PRÉ-JOGO: O que esperar de Barra x Catetos pela Taça Antônio Maneco

Barra x Catetos se enfrentam neste domingo (16) pela 2ª rodada da Taça Antônio Maneco às 14 horas. A partida será a estreia de ambas equipes na competição, que teve seu início no último domingo (09). A Barra está no grupo A ao lado de Campestre, Sertão e Gonçalves. Por sua vez, o Catetos está no grupo B ao lado de Cruzeiro, Comercial e São Sebastião.

A Barra chega para mais uma competição da Taça Antônio Maneco para brigar pelo seu primeiro título. A equipe comandada por Osmar César tem esbarrado na final, em dois anos consecutivos, em 2022 e 2023. Entretanto, a Barra sempre chega com um time competitivo. Visto o plantel inscrito para a 10ª Taça Antônio Maneco, a equipe sofreu algumas percas, mas nada que impeça de competir e ir em busca da classificação.

A análise será em cima do elenco apresentado, e uma possível provável escalação. Vale lembrar que a Barra entregou a lista com 17 jogadores, ou seja, ainda possui três fichas para inscrever até o seu último jogo na primeira fase. Para a competição, a Barra tem de volta os irmãos Lima (João Vitor e Marcos) o que pode agregar na equipe titular. Um volante e um atacante para dar mais fluidez na equipe. A equipe também tem a volta de Biano, que estava suspenso, e Gilsemar que volta de lesão. Além disso, a equipe conta com Rogério, Breno e Kadu como novidades.

Já o Catetos, por sua vez, estreia na Taça Antônio Maneco. Após um longo período nas quadras, a equipe se arrisca pela primeira vez em uma competição de futebol em Gonçalves. O Catetos já possui certa tradição, e acumula dois vice-campeonatos da Taça Claudino Pereira. Para o campo, o Catetos inscreveu 20 jogadores, com destaques para os meias Jonathan Wendel, Christian, Oreia e Gusta. Além do veterano Rodolfo, Gordinho e o goleiro Edmilson.

Com isso, vamos as prováveis escalações para Barra x Catetos:

Barra: Douglas, Júlio César, Israel, Gilsemar e Luciano Bueno; Darci, Breno, João Vitor Lima e Rogério; Marcos Lima e Kauan.

Catetos: Edmilson, Marcelinho, Gordinho, Rodolfo e Kainã; Anderson, Gusta, Jonathan Wendel e Oreia; Kelvin e Christian.

Na 10ª edição da Taça Antônio Maneco, as equipes não enfrentam as equipes de seu grupo, o que torna a mais emocionante e mais matemática para os times dentro da competição.

Deixe um comentário