Cruzeiro x Comercial: Bate-papo com o capitão Rafael Barros, do Cruzeiro

Cruzeiro x Comercial se enfrentam neste domingo (14) pelas semifinais da 9ª Taça Antônio Maneco, no Estádio Sebastião Luiz de Souza, a partir das 16 horas. O capitão do Cruzeiro, Rafael Barros, falou conosco e conta, um pouco, sobre a decisão da vaga na final da competição e sobre a responsabilidade do time celeste em mais uma fase decisiva.

Atual campeão do regional, e com três títulos da Taça Antônio Maneco, o Cruzeiro chega a fase de semifinal com quatro vitórias, um empate e uma derrota. A equipe mantém uma base sólida, com jogadores experientes que tornam a equipe respeitada. Capitão e porta voz da equipe, o lateral esquerdo Rafael Barros fala sobre os anseios do Cruzeiro, e destaca pontos da equipe na primeira fase da competição.

“Creio que tenha sido uma primeira fase de erros e acertos que serviram pra correções dentro da nossa equipe, pegar cada detalhe das nossas partidas e melhorar pra chegar na melhor estratégia possível na semi”.

O Cruzeiro sempre chega como favorito nas competições, entretanto, tudo pode acontecer em uma partida de mata mata. Com isso, Rafael destaca o que a equipe deve melhorar. “Ter mais tranquilidade com a bola nos pés para poder cadenciar o jogo e finalizarmos melhor em gol”. A equipe possui como artilheiro, o camisa 10 Lucas Gaspar com cinco gols.

Por fim, o lateral aponta o que pode fazer a equipe favorita para a quarta conquista. Mas não descarta, a humildade de sua equipe, e aponta que a partida é definida dentro de campo. “A quantidade de taças Antônio Maneco e experiência dos jogadores. Mas vantagem não existe, jogo é lá dentro do gramado, inclusive a primeira partida saímos derrotados frente a eles na fase de grupos”.

Você acompanha todos os detalhes dos jogos, aqui, e no instagram: @esportejrp

Deixe um comentário

Barra x Campestre se enfrentam neste domingo (14) pelas semifinais da 9ª Taça Antônio Maneco, no Estádio Sebastião Luiz de Souza, a partir das 14 horas. O treinador Osmar César falou conosco e conta, um pouco, sobre a decisão da vaga na final da competição e sobre a ansiedade em busca do primeiro título da competição municipal.