Neste domingo (14), o Campestre vence a Barra por 3 a 1, de virada, e avança à final da 9ª Taça Antônio Maneco. Os dois gols de Odevaldo na etapa complementar foram decisivos para o time de José Lázaro chegar a mais uma decisão em busca do tetracampeonato.
A partida começou agitada com as duas equipes indo em busca do gol. O primeiro gol saiu, após mão na bola de Mateus Sorriso na área. William bateu e abriu o placar para a Barra. Ao longo do primeiro tempo, o Campestre foi atrás do prejuízo. Em um escanteio, Goretti subiu mais alto e cabeceou no canto de Tiago para empatar a partida
Já na segunda etapa, após falha de Tiago em bola fácil de encaixe, Odevaldo aproveitou e virou o placar. E ainda na segunda etapa, em passe de Eduardo, Odevaldo chegou ao 17º gol na competição. A Barra não desistiu em nenhum momento e teve boas oportunidades com Eric e William.
Ao fim do jogo, após tumulto, Joari que havia acabado de entrar foi expulso direto. O treinador Osmar Cesar, da Barra, também levou cartão vermelho. Com isso, e após os acréscimos, o árbitro Cleyton Soares encerrou a partida.
Com isso, o Campestre avança a final do domingo (28) às 16 horas diante do Cruzeiro, que goleou o Comercial por 4 a 1. Enquanto, a Barra disputa o terceiro lugar às 14 horas diante do Comercial, no domingo (28).
Para acessar as fotos da partida, acesse aqui
Para ver dados do jogo, súmula, e mais detalhes acesse aqui